Sou feliz? Claro que SIM!

Não tenho razão para estar triste, neste momento tudo está a correr ás 5 maravilhas...
Isto tudo graças ás pessoas mais importantes da minha vida!
São elas quem me fazem sorrir, ficar bem quando estou mal...
Se o teu nome está aqui, é porque já foste ou és algo muito importante para mim!
Agora até não podes ser, mas se estás aqui é porque me marcas-te!

Ordem Alfabética:
Ana Margarida Silvestre, AVÓS, Bruno Miguel Pereira Fernandes, Carina Sofia Barreto Santos, Catarina Alexandra da Silva Barrosa, Catarina Alexandra Silva Rodrigues, Catarina Filipa Gonçalves Martinho, Catarina Filipa Reis Freitas, Claudia Sofia Ferreira Gonçalves Guilherme Barreto Santos, IRMÃ, Joana Rita Ferreira Prazeres, João Barreto Vieira, Jorge Fernando Silva Rodrigues, Liliana Barreto Santos, MÃE, Mariana Amaral, Mariana Miranda, PAI, Paula Marilia Pelicano Tavares, Pedro Afonso, Tatiana Fernandes Velez Aires, TIAS E TIOS, Vera Pimpão

1 Chocolates:

Flora Paula at: 15 de novembro de 2010 às 12:37 disse...

Não gostei de estar inserida num grupo, bem espero mais reconhecimento para a próxima, afinal somos amigas, hihi para sempre, amo-te, adoro-te muito muito. beijos.
(habituas-me mal)

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: