Good-Bye ;D


Bem, ao ler aquele texto senti a necessidade de escrever também sobre ti. Aposto que não vais gostar, mas também já não quero saber. Sempre me disseram, que era nesta altura que os amigos se revelavam. E tu revelaste-te finalmente, e aleluia que toda a gente que convivia contigo, percebeu o que te tornas-te. Estou cansada que a tua vida amorosa, interfira tanto na nossa amizade. Há que saber dividir as coisas, e tu nunca as sobes-te dividir.

Pensavas mesmo que isto não me ia passar ao lado? Pensavas que isto ia ficar como estava? Já não consigo nem sequer olhar para a tua cara. Achas mesmo que vou voltar a acreditar em ti?
Estás completamente enganado, os meus sentimentos bons, por ti, desapareceram, evaporaram desde aquele dia.
Ninguém entendeu o porquê de ter reagido assim, toda a gente basicamente me julgou. Mas afinal... Quem é que tinha razão?
Tornas-te algo completamente diferente daquilo que conheci, tornaste-te em algo repugnante.
E escolheste a pessoa errada para brincares com os sentimentos, pensavas que isto me ia passar ao lado? Que não ia interferir com a nossa amizade?
Sim, interferiu, mas a razão mais óbvia para me meteres nojo, é como tu, de um dia para o outro "amas" e depois deixas de amar e arranjas logo outra pessoa.
Sinceramente, és alguém que eu já não reconheço.
Eras uma pessoa querida, honesta, humilde, simpática, educada,. Toda a gente basicamente gostava de ti.
Onde está esse Bruno? Onde estás?
Ou será que nunca estiveste? Será que foste algo que nós julgávamos que eras mas na verdade sempre foste assim?
Como és capaz? Como consegues ser uma pessoa tão "insensível", tão repugnante, tão falsa, tão útil para o prazer dos outros, uma pessoa tão manienta e convencida?

Acredita, não penses que desta vez, eu vou estar a teu lado que vou ser a tua suposta "melhor-amiga". Não, esse tempo acabou. Chega de ter pena de ti. Chega de te fazeres de coitadinho, de inventares desculpas e razões para tudo. Comigo isso já não pega. Nem mais pegará.
Tenho imensa pena de as coisas terem terminado desta maneira, de nunca me teres mostrado este teu lado mau. Ninguém é perfeito, tu tinhas os teus defeitos, e tinhas as tuas virtudes.
Mas ao longo do 9º ano, mostraste os teus defeitos e escondeste as tuas virtudes.
Mudas-te, como o dia muda para a noite.
Não a magoas-te só a ela, mas a mim também.
Prometeste-me e disseste para confiar em ti.
Aaah boa! Ai se vê...
Não há Homem de Promessas mas sim Menino de Ilusões ;)
És simplesmente, a maior desilusão que apanhei na minha vida.
E não, não estou triste.
Já estive na 1ª vez que fui ter contigo ao pé da casa do João, mas agora? Já estou tão habituada que sejas uma pessoa sem carácter que ter ou não melhor-amigo é me igual.

Não vai ser como da outra vez, não vai ficar tudo bem ;)

Fica lá com essa miniatura de pessoa, vai para trás dos cacifos com ela, anda de mão dada com ela.
Deve ser das únicas pessoas que te dás agora.

Porque tu, para mim, nem vale a pena de te dares ao trabalho de me falares.
Morres-te. Já nem me custa dizer estas palavras. És uma pessoa que agora, eu não gosto.

Sinceramente, acho que mereces mesmo ficares sem nada. E ver se aprendes.
Na verdade, mesmo a pessoa que mais magoas-te (que não fui eu) esteve sempre a teu lado.
Pensavas que desta vez ia ser igual?
Huum.... Acho que desta vez. Nós, o nosso grupo. Se resumiu a 3 elementos. Porque tu, nunca nos foste fiel. Sempre te afastas-te de nós por causa da tua namorada. Olha, sabes, agora quem se afaste de ti, somos nós.
Eu já nem gosto da tua companhia. Não gosto de pessoas como tu.

Espero mesmo que essa tal para-quedista se meta no cantinho dela contigo. Sejam muitooooooo felizes.

Acabas-te com algo que se calhar já nem existia.

Bye ;)


2 Chocolates:

BPCB at: 2 de outubro de 2011 às 20:16 disse...

Preocupa-te contigo, e não com ele !! Ele sabe tratar de si !

BárbaraFerreira ;D at: 2 de outubro de 2011 às 21:53 disse...

Eu não estou preocupada com ele. Isso acabou. Mas obrigada! :)
Quem és já agora?

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: