Chega.


Oh.. Porquê? Porquê a mim?
Chega. Já chega. Não consigo mais.
Estou a fazer-me de forte para quê?
Não consigo, dominas todas as minhas forças e toda a minha cabeça. Consumes todas as minhas energias.
Sou, nada mais, que uma rapariga iludida com a realidade, magoada com as palavras mais delicadas, apaixonada mas cansada de estar nesta inconstância.
Desiste tu por mim e por nós. Isto cada vez se torna mais difícil, as tuas palavras, as músicas, consegues que tudo te traga novamente para mim.
E sabes? Quando parece que finalmente desapareceste da minha vida há algo que te traz novamente.
Será que está destinado?
Não sei, na minha cabeça há um enorme eco a dizer-me para ires e outro a dizer para ficares.
Mas estou cansada, não sou diferente das outras raparigas, sou fraca como todas elas, amo com intensidade quando amo...
Se vieres, diz-me que é para ficar.
Mas se fores... Por favor, se gostas tanto de mim, vai de vez, porque não sou 2ª opção para ninguém.

Não quero que me iludam, não quero que me julguem, porque sou a primeira a saber, que quem saí magoada sou eu e quem sofre sou eu. Mas é demasiado forte para ser esquecido tão rápido.

Só quero.. ser feliz por completo. Quero que faças parte da minha felicidade como anteriormente fizeste. Pois estou farta de estar com o meu coração despedaçado eternamente à tua espera.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: