Última.


De: A rapariga que estava completamente apaixonada por ti
Para: O rapaz que não fará mais parte da minha vida


Durante todo este tempo escrevi-te cartas. E nessas cartas escrevi tudo aquilo que sentia por ti, todas as saudades que sentia, todo o amor que transbordava em mim e tudo aquilo que era impossível esquecer.
Hoje, escrevo-te apenas para te disser que tudo isso acabou. Consegui, finalmente, seguir em frente. 
Fazes parte do meu passado. Mas na verdade, demorei tempo a perceber isso. A tua porta fechou-se sim. E com o fecho da tua, abriram-se muitas outras. Foi preciso esquecer-te para tudo começar a fazer sentido.
Não me arrependo de nada do que fiz por ti e de ter sentido o que senti. Isto apenas me fez crescer e mudou, talvez, a minha maneira de pensar.
Pensava que eras o rapaz "certo" como se costuma a dizer, mas não o és, nem de facto serás. Até porque já não procuro por ele.
Procuro apenas por alguém sincero comigo, que goste de mim pelo que sou e que não ligue a aparências, que não me minta, que seja humilde e não seja de maneira alguma mimado, que não se canse de estar comigo e que não diga que está farto, que não arranje desculpas, que sinta alguns ciúmes porque isso o faz ficar fofinho mas que não seja em demasia porque o faz irritante. Procuro por alguém que me faça descobrir a cada dia que passa, um bocadinho mais de mim, que seja o oposto de mim e que a cada dia que passe me faça gostar ainda mais dele pelo seu feitio ser completamente diferente do meu.
E com o fim desta suposta "relação" descobri que por vezes é melhor estar "sozinha" e com os melhores ao meu lado. Com isto, descobri as pessoas que realmente quero que façam parte da minha vida, e tu... Já não pertences a ela. Pensava que o meu coração estava todo entregue em ti mas hoje está entregue única e simplesmente a um desconhecido que irei conhecer.
Obrigada por tudo o que me fizeste aprender.

Sê feliz,
Bárbara

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: